FANDOM

IngridInfobox
Ingrid Evans
Espécie Bruxa
Ocupação
Poderes e Habilidades * Telecinese
Familia * Victoria Evans (irmã)
"Tudo que você faz é justo e justificável e eu só ouvia que o que eu faço é errado, mesmo quando eu estava tentando ajudar."
Ingrid para Victoria.

Ingrid Evans é uma bruxa muito poderosa, com poderes de como telecinese e premonição. Ela é irmã de Victoria Evans. Desconhece-se sobre sua infância e adolescência, exceto que teve uma educação mágica dada por sua avó, o que a tornou muito poderosa.

Em algum momento, Ingrid teve uma visão de ela, sua irmã e mais duas garotas derrotando uma criatura mágica do mau, que era pensado ser impossível de se derrotar. Através de feitiços e vidência, Ingrid e Victoria encontraram as duas garotas, que eram Helena e Grace Bowen. Elas formaram um coven e juntas tornaram-se muito poderosas, derrotando uma série de demônios. Entretanto, Victoria e Ingrid foram amaldiçoadas com a imortalidade e fizeram um feitiço de sangue para encontrar Helena e Grace na próxima vida.

Biografia Editar

Início da Vida Editar

Pouco sabe-se sobre a infância e a adolescência de Ingrid. Ela recebeu uma educação mágica dada por sua avó e sempre se comparava a Victoria Evans, já que ela era a irmã mais nova e com menos poderes que ela.

Descrição Física Editar

Traços de Personalidade Editar

Ingrid é descrita como a "bruxa engraçada com enorme senso de humor", pois sempre faz piadas para tentar amenizar os corações quando têm que derrotar demônios. Ela se preocupa muito com a família, apesar de que, após a morte de Helena e Grace, ela passou a viajar e conhecer todo o mundo.

Ingrid ficara muito agitada ao saber que Melinda e Paloma não tinham os mesmos poderes de suas vidas passadas e também ao saber que elas não se lembravam mais delas, como parte do feitiço. Ao contrário de Victoria, que queria esperar até que o feitiço desse certo e fizesse as meninas se lembrarem, Ingrid contou tudo às meninas e acabou ensinando sobre seus poderes e talentos inatos de cada uma, mostrando sua ansiedade e pouca paciência.

Ingrid é uma pessoa severa e única. Ela tem seu próprio tipo de humor, capaz de fazer qualquer um rir. Quando foi enfeitiçada por Penelope Gardiner, Ingrid tornou-se má e cruel, humilhando Victoria publicamente, torcendo o cotovelo de Maura Thatcher, conjurando Ramous Mortioum que dolorosamente agarrou a garganta de Maurando, fazendo-a tossir sangue. Mais tarde, foi revelado que o feitiço mostrava de fato o lado sombrio da pessoa e não enfeitiçava como propriamente dito.

Características Mágicas Editar

Poderes Editar

Animalshifting

Relacionamentos Editar

Família Editar

Victoria Evans Editar

Vida Romântica Editar

Amigos Editar

Helena Bowen Editar

Grace Bowen Editar

Melinda Halliwell Editar

Paloma Halliwell Editar

Notas Editar