FANDOM


KatInfobox
Kat Mitchell
Espécie Bruxa/ Guardiã de Luz
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades * Orbitar
Familia *Paige Matthews & Henry Mitchell (pais)
"Eu não sou bela. Minha irmã é. Ela consegue tudo o que quer, e ainda é uma bruxa melhor que eu. Ela tem os poderes legais, ela que pode derrotar demônios. E eu? Por que isso? Por que apenas posso congelar as coisas?... Não! Eu posso! Eu consigo! Eu sou capaz de ser uma bruxa melhor! Eu vou ser melhor que ela! Ser melhor que todos os meus primos. Eu sei que posso! ... Não. Eles tem tempo. Eu não. Nem um emprego eu possuo. Talvez seja melhor eu desistir de meus poderes. Desistir dessa vida e encontrar algo para se fazer como humana. Mas também não posso deixar de ser o que destinada fui. Sou uma Encantada. Não sou indecisa. Só penso demais. E o que penso agora, é que vou ser uma Encantada! Não importa se sou forte ou não!"
Kat refletindo sobre sua vida.

Kat Mitchell é uma bruxa e guardiã, irmã gêmea de Tam Mitchell. Kat, como sua irmã, possui o poder de manipulação de moléculas, mas diferente dela, Kat é capaz de desacelerar as moléculas, e possui o poder conhecido de congelar. Inicialmente, Kat não congelava de fato, mas após recuperar seus poderes, tirado apenas para que Tam não se sentisse diferente, Kat os desenvolveu muito bem. Ela também é muito atrasada de seus primos em relação a feitiços e poções, devido o tempo perdido da época não mágica em que viveu.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

Nascimento Editar

Desenvolver poderes Editar

Infância Editar

Adolescência Editar

Conhecer o Destino Editar

Abraçar o Legado Editar

Traços Editar

Aparência Editar

Kat new look

Novo visual de Kat.

"Ela é linda. Quase perfeita."
Stefan sobre Kat.

Kat é tida como uma jovem muito bonita, com o rosto oval, olhos e cabelos castanho escuro. Seu cabelo é liso e às vezes ela o deixa com cachos. Ela usa roupas mais casual e não usa muita maquiagem, a menos que ela tenha q ir a um evento formal; geralmente, Kat usa jeans azul escuro com camisetas de diferentes cortes e um tênis.

No tempo em que ela virara uma vampira, ela passou a ter um olhar mais sofisticado, passando a usar vestidos e botas. Kat passa a usar jóias com mais frequência, principalmente colares. Após desligar o lado humano, ela passa a usar saias e cintos; e deixa uma franja em seu cabelo. Mais tarde, Kat começa a usar calças jeans mais justas, botas de salto baixo, blusas sem mangas, jaquetas de couro, saias curtas e shorts curtos, vestidos variaram de acordo com a maquiagem e usando sempre muitas jóias.

Personalidade Editar

Tam: "Kat! Você é muito indecisa. Tem que saber o que quer ou não. Tem que saber o que deseja para sua vida, e o que de fato pensa em fazer. Esqueça os outros. Ouça apenas o seu coração. E não queria ser igual a mim, pois como você, também tenho problemas."
Kat: "Mas eu te admiro. Quero ser como você"
Tam: "Se fosse para sermos iguais, não sairia duas vidas do ventre da mamãe."
Tam e Kat.

Kat é uma pessoa muito sociável, e popular da escola, que era conhecida como "a garota da porta ao lado". Ela é compassiva, atenciosa, compreensiva, gentil, inteligente, bonita, simpática e fácil de se conviver, diferentemente de sua irmã. Kat sempre teve complexos de inferioridade com Tam, pois seus poderes eram mais fortes, e por ela ser mais sociável, ter mais amigos, ser capitã das lideres de torcida, entre vários outros fatores. Ainda que Tam não quisesse que isso acontecesse, Kat nunca foi capaz de sozinha derrotar um demônio, pois seus poderes eram apenas defensivos, e como ainda estava em aprendizado sobre magia, a tornava mais inferior.

"Eu amo escrever. É meu sonho. Ser escritora, e por isso que faço questão de escrever tanto."
Kat descrevendo sua paixão pela escrita.
Kat writting

Kat escrevendo no seu diário.

Kat também é atlética, e foi por 1 ano líder de torcida, junto com sua irmã. Seu passatempo preferido é escrever no seu diário. Kat diz que ela sempre quiser escritora. Os problema de Kat foram seus típicos e perculiares cotidianos adolescente. Há também uma certa teimosia, e um aspecto de foto para a sua personalidade debaixo do exteior, o que a faz tranquila e carinhosa. Kat é extremamente leal e luta pelo o que acredita ser correto e justo. Ela não pensa duas vezes em diquer como é a verdade, sendo ou não agradável. Como Caroline uma vez disse, Kat será um tipo de mãe que é altamente protetora e carinhosa.

Kat as a vampire
"Ela já está como eu!"
Damon para Paige sobre Kat.

Após se tornar uma vampira, sua personalidade foi amplificado. Assim, Kat quer viver em uma dieta de sangue animal, como seu ex-namorado, Stefan Salvatore, para não feria alguém. Entretanto, após perceber que era incapaz de viver apenas com sangue animal, passa a tomar sangue humano através de bolsas de sangue e mais tarde passa a se alimentar de Matt Donovan. Descobriu -se que a sua incapacidade de consumir outras fontes de sangue foi involuntariamente devido a seu vínculo com Damon Salvatore, e, finalmente, começa a viver em uma dieta de bolsas de sangue de um banco de sangue humano.

Características Mágicas Editar

"E se a magia não é algo que você escolhe? E se ela é quem escolhe você?"
Kat sobre magia.

Poderes Editar

Como bruxa Editar

Kat fazendo vidência

Kat fazendo vidência.

  • Vidência:Kat é uma das mais excepcionais bruxas que fazem vidência. Ela aprendeu localizar objetos e pessoas desde cedo, sendo que aos nove anos, já era capaz de encontrar inocentes e até demônios mais rapidamente que suas tias. Como era difícil para seus primos usarem o poder de sensoriamento, já que não tinham idade suficiente para terem encargos, Kat aprendeu a fazer vidência, que se desenvolveu de forma tão grande, chamando atenção dos Anciões, que não conseguiam sensoriar um demônio que Kat encontrou. Eles pensaram ser um novo tipo de poder.

Como guardiã Editar

Habilidades Editar

Notas Editar