FANDOM

Sheilla and Bonnie with book

Sheilla e Bonnie com o Livro das Sombras de sua familia.

"É um Livro muito poderoso. Tome conta dele! Em toda a minha vida nem sabia da existência dele, e tive que aprender toda a magia sozinha. Você teve sorte de encontrá-lo, pois ele irá te proteger como você deve protegê-lo. Cuide! Aprende tudo o que puder com ele!"
Sheilla ensiando a Bonnie que o livro ajudará em sua jornada.

Este Livro das Sombras foi criado por Emily Bennett que foi queimada pelos antigos moradores de São Francisco. Ele é atualmente pertencido a Bonnie Bennett e como não foi transmitido de geração em geração, contém apenas feitiços criados por Emily, ainda que ela fosse uma das mais poderosas bruxas da época.

História Editar

Este Livro das Sombras foi criado por Emily Bennett que foi queimada pelos antigos moradores de São Francisco. O Livro foi tomado pelas familias locais, e foi mais tarde enterrado no túmulo de Giuseppe Salvatore.

167 anos depois, a localização do Livro das Sombras foi finalmente descoberto por Kat e Stefan, depois de ler o diário de Johnathan Gilbert. Depois de recuperar o livro, Elena e Stefan foram forçados a dar a Damon, depois que ele ameaçou a vida de Kat. Logo depois, Bonnie e Sheila Bennett foram convencidas a usar o grimório para tentar abrir o túmulo que prendeu todos os vampiros.

Páginas Editar