FANDOM

MelindaInfobox
Melinda Halliwell
Espécie Bruxa/Guardião de Luz
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades * Orbitar
Familia * Piper Halliwell & Leo Wyatt (pais)
"Eu não sou tão doce quanto você acha que sou!"
Melinda para Mike.

Prudence Melinda Halliwell é uma poderosa bruxa e guardiã com o poder de telecinese. Filha de Piper Halliwell e Leo Wyatt e irmã de Wyatt e Chris, Melinda cresceu no meio de feitiços e poções, onde seus poderes foram descobertos e desenvolvidos. Com poucos de idade, Melinda foi abençoada Duas vezes como seus irmãos, mas foi retirado essa benção pelos Anciões, por serem poderoso de mais. Assim, Melinda aprendeu a controlar seus poderes, e até a pairar sobre orbs como uma anja.

Durante sua adolescência, Melinda deu vários problemas ao seus pais, como também seu irmão Chris deu. Com bebidas, drogas e festas todas as noites, Melinda quase repetiu de ano em uma visão de Paloma Halliwell, mas ela endireitou-se. Melinda, apesar de não saber disso, é muito bonita e muito inteligente e também muito poderosa. Ela tem facilidade para guardar informações e conhecimentos. O principal problema de Melinda é que ela passa muito tempo analisando tudo, esquecendo de cultivar tempo para si.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

PiperInHerPregnancy

Piper na gravidez de Melinda.

"O nome dela será Melinda!"
Piper decidindo o nome de sua filha.

Na primeira gravidez de Piper Halliwell, ela acreditava que geraria uma menina, como visto anos atrás em uma viagem ao futuro. Assim, ela não foi aos hospitais, e não fez nenhum exame como desejava, por medo de seu bebê expor a magia. De fato, quando ele nasceu, eles viram que eram um menino, e nomearam Wyatt Halliwell.

"Leo, você será pai novamente."
Piper falando que está grávida.

Em 2006, Piper descobriu que estava grávida novamente. Dessa vez, ela fez exames preparatório, e fez uma rotina como qualquer outra mulher. Ao descobrir que era de fato uma menina, Piper já sabia o nome dela. Ela não teve nenhuma complicação, como tive na de seus dois outros filhos, Wyatt e Chris.

Nascimento Editar

Leo: "Outro bebê."
Piper: "E dessa vez uma menina."
Leo e Piper.

O bebê nasceu em 2007, quase um ano após a Batalha Final. Ele foi nomeado como Prudence Melinda, em homenagem a sua tia falecida, e a Melinda Warren. Após o nascimento dela, Piper finalmente pode criar um restaurante, e decidiu vender a boate. Dessa forma, foi possivel Piper realizar seus sonhos, mesmo sabendo que seus filhos poderiam criar o Poder das Três, apesar de estarem mais interessados em criá-los como crianças normais, tentando ensinar sobre seus poderes.

Entrando em Seus Poderes Editar

MelindaConjuration
"De onde vieram todas esas poções?"
Piper percebendo que Melinda entrou em seus poderes.

Melinda entrou em seu poder cerca de um ano depois de seu nascimento. Quando um demônio atacou a Mansão, que era imune aos poderes de Bruxas, Melinda mostrou pela primeira vez ser uma bruxa, quando conjurou várias poções, e uma delas matava o demônio, enquanto outro apenas o enfraquecia, até que finalmente Piper encontrar uma poção, que lhe permitia destruir e vencê-lo. Mas nem todas as poções eram para isso, uma fazia com que plantas crescessem, e criassem vida, fazendo com que a cozinha ficasse um caos. Piper teve que chamar Wyatt e Chris para tentar consertar os estragos de Melinda. Mais tarde, Piper foi contar que Melinda desenvolveu seus poderes para Phoebe e Paige.

Infância Editar

Adolescência Editar

Conhecendo o Destino Editar

Abraçar a magia Editar

Conhecendo Halliwell Não-Mágico Editar

Vida Posterior Editar

Sobre Melinda Editar

Aparência Editar

Melinda é uma garota muito bonita desde pequena. Apesar de nascer morena, como suas tias, durante a fase rebelde de sua adolescência, ela pintou seu cabelo e acabou gostando do ruivo. Ela sempre deixa ele encaracolado, pois ela o considera mais bonito.

Melinda usa roupas mais tradicionais, como uma jeans básica e uma camiseta, sem cores mais usadas do que outras.

Personalidade Editar

Características Mágicas Editar

Melinda,Tam and Kat orbing

Tam, Melinda e Kat orbitando.

Poderes Editar

Como bruxa Editar

Como guardiã Editar

Habilidades Editar

Relacionamentos Editar

Família Editar

Paloma Halliwell Editar

Como Melinda e Paloma tinham 6 anos de diferença, elas não eram tão próximas. Entretanto, Melinda, na adolescência, queria tornar-se adulta mais rápida e tomou um poção que aumentava a idade. Como punição, o Conselho de Anciões congelou a idade dela por uns 4 anos. Atualmente, Melinda e Paloma são como melhores amigas.

Amigos Editar

Vida Romântica Editar

Notas Editar