FANDOM

ParkerInfobox
Parker Halliwell
Espécie Bruxa/Cupido
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades * Transferência
Familia *Phoebe Halliwell & Coop (pais)
"Se eu tiver algum poder, tanto quanto você acha que não ... você vai realmente querer testá-lo?"
Parker.

Parker Halliwell é uma bruxa e cupida. Parker, juntamente com suas irmãs, P.J e Paloma, e mais alguns amigos formaram um Circulo Mágico.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

Nascimento Editar

Infância Editar

Desenvolver poderes Editar

Conhecer o Destino Editar

Adaptação sobre o Legado Editar

Paloma: "Ser o que somos significa muitas coisas, e nem todas são ruins. Muitas são legais e empolgantes. É um dom."
Parker: "É uma maldição."
Paloma e Parker.

Circulo Mágico Editar

Sobre Parker Editar

Aparência Editar

Parker é conhecida pelo seu cabelo curto e escuro e seu rosto em forma de coração. Foi dito que ela é uma das garotas mais bonitas quando estudava no colégio.

Personalidade Editar

Características Mágicas Editar

Poderes Editar

Habilidades Editar

Relacionamentos Editar

Família Editar

P.J Halliwell Editar

Parker X P.J

Parker e P.J.

P.J e Parker eram amigas e inimigas. P.J sempre contestava a decisão de Parker, e acabou que sempre tinham brigas e desavenças. P.J, às vezes, se incomodava com o relacionamento de Parker e Adam, embora ela aceitasse o namoro dos dois. Apesar das intensas discussões, as duas se mostram amigas e saem quase sempre juntas. P.J é bem ciumenta com relação a Parker, fazendo com que Parker nem sempre faça amizades com novas pessoas de quem P.J não gosta.

Amigos Editar

Vida Amorosa Editar

Adam Conant Editar

Adam Conant é o ex-namorado de Parker e seu melhor amigos desde o ensino médio. Parker sempre esteve muito apaixonado por Adam e ele corresponde; entretanto, depois que Cassie Blake entrou para o Círculo, o relacionamento de Parker e Adam levou uma grande queda, pois Parker não consegue entender a forma que Adam olha para Cassie. Ela, então, termina o namoro com Adam depois que o pai de Adam, Ethan Conant, diz que Cassie e Adam estão predestinados ficarem juntos.

James Murray Editar

James Murray e Parker se conheceram após ele demonstrar certo interesse nela e começou com a conversa com ela e Sophia. Mais tarde, naquele mesmo dia, James foi ao Cassino e deu cem reais para ela jogar. Depois, ele perguntou a Parker quanto bilhetes era necessário para se obter o macaco de pelúcia e ela disse 50 bilhetes; James comprou dois deles, um para ele e outro para Parker. Ele se oferece para levá-la para casa, para não ir sozinha e devido ao frio, oferece seu casado para Parker usar; durante o caminho, eles conversam por algum tempo e depois se beijam.

Notas Editar