FANDOM

PrudenceInfobox
Prudence Halliwell
Espécie Bruxa
Ocupação
Poderes e Habilidades * Telecinese
Familia *Wyatt Halliwell & Kayla Niccoli (pais)

Prudence Halliwell é a neta de Piper Halliwell e o Leo Wyatt . Ela é filha de uma Wyatt com Kayla Niccoli.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Prudência nasceu em algum momento após 2036 e foi nomeado após sua tia-avó, Prue. Ela foi uma das Piper Halliwell e netos Leo Wyatt, conhecida por ser a mais jovem dos netos de Piper. Ela foi agraciado com o poder de telecinese. Visitaram ou viveram com os avós na Mansão Halliwell, e foi ler partes do Livro das Sombras de Piper. Um dia, ela foi ler as entradas para as irmãs de vida, e insistiu em que sua avó lê-lo novamente, mas ela disse que precisava descansar e deixar que ela leu no livro livremente. Quando alguns de seus primos e irmãos chegaram na casa, Prudência fechou a porta com um aceno de sua mão e um sorriso. Ela também pode ter frequentado Escola de Magia, assim como Matthew, onde seu Granfather ensinado. Se ela fez, ela teria tomado aulas de Telecinese, Conjuração, Fazer Poções e, eventualmente, Magia Avançada e o Combate.

Vida Posteiror Editar

Em sua vida mais tarde, é possível que Prudence herdou o Livro das Sombras, como sugerido por uma citação de Piper . No entanto, ela pode estar se referindo a todos os seus netos, incluindo Matthew Halliwell e os outros quando ela disse "ele vai ser seu um dia." É provável que ela também se tornou um protetor dos inocentes e caçadora de demônios, feiticeiros, bruxas más e outras forças do mal, assim como todos aqueles da linha Warren à sua frente.

Personalidade Editar

Poderes e Habilidade Editar

PrudenceTKDoor
  • Telecinese: Prudência foi agraciado com o poder de mover coisas com sua mente, tal como o seu grande-grande-avó Penelope Halliwell, seu pai Brianna Warren e seu xará ,Prue. Seu poder foi canalizada através de suas mãos, e foi visto fechar a porta da frente da mansão Halliwell acenando com a mão.

Poderes Básicas de Bruxa Editar

  • Feitiços: Prudence, como uma bruxa, foi capaz de lançar magias, assim como escrevê-los.
  • Poções: como uma bruxa mágica, Prudence também foi capaz de criar poções.
  • Vidência: Como uma bruxa mágica, Prudence Halliwell foi capaz de usar um cristal de vidência para localizar outros.