FANDOM


P.J Infobox
Prudence Johnna Halliwell
Espécie Bruxa/Cupido
Ocupação Estudante
Poderes e Habilidades * Transferência
  • Telecinese
  • Sensoriamento
Familia *Phoebe Halliwell & Coop (pais)
"Eu sou uma bruxa! Eu posso fazer lápis flutuarem! E eu também posso convocar os quatro elementos! [...] Ok! Dois, mas quatro em breve!"
P.J para Charles.

Prudence Johnna Halliwell é uma bruxa-cupida com os poderes de telecinese. Desde seu nascimento, P.J, como apelidada, foi muito poderosa, pois é a primeira Bruxa-Cupida existente. Assim, com poucos meses de idade, P.J já havia demonstrado indicios de poderes, ao teletransportar sua mãe para o trabalho. Ela teve uma infância normal, sem muitos risco, e sempre interessada na escola normal. Apesar de ter recebido uma educação mágica também, P.J aprendeu pouco, pois mesmo que gostava da Magia, não era algo tão desejado por ela. De alguma forma, ela sabia o quão duro era ter poderes mágicos e ter uma vida normal. Ainda que preferisse os humanos, P.J era uma das mais influênciadas pelo mal, como sua mãe, e acabou aceitando sua vida e seu destino.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

"Não é só possivel, ela está destinada."
Coop conversando com Phoebe sobre sua futura filha.

O casamento de Phoebe e Coop foi o ponto para que ela nascesse. Era quase impossivel que os dois tivessem uma relação, já que Phoebe estava fechada para relacionamentos, enquanto Coop não era autorizado a ter relações com encargos, sejam eles mágicos ou não-mágicos. Entretanto, o Conselho dos Anciões abriu uma excessão para os dois, devido a tudo que eles fizeram Phoebe passar ao longo dos anos, e portanto, já não era uma relação proibida.

Após um namoro de alguns meses, Coop pediu a mão de Phoebe em casamento, e eles casaram-se na Escola de Magia, onde a cerimônia foi feita por um Anjo do Destino.

Paint-Coop, Phoebe, P.J picture

Foto da familia.

Nascimento Editar

Phoebe engravidou na lua-de-mel no começo de 2007. Ela deu a luz a sua primeira filha nesse mesmo ano, e decidiu continuar a tradição do "P" para as suas crianças. Em homenagem a sua tia, até então falecida, Phoebe nomeou sua primeia filha como Prudence, e também em homenagem a familia Johnson, colocou Johnna como segundo nome. Assim, Phoebe e Coop tiveram sua primeira filha: Prudence Johnna Halliwell.

Entrar em seus poderes Editar

Phoebe: "Ok, desculpe, esqueci o beijo de adeus. Não precisa usar seus poderes de cupidos em mim."
Coop: "Hummm. Isso não fui eu..."
Phoebe sendo o objeto do bebê recém-desenvolvido poderes de Prue.
PruePowerPhoebePaint

Prue usa seus poderes em Phoebe no desenho premonitivo de sua irmã.

Um dia, Phoebe se atrasou para o trabalho, devido ter perdido suas chaves, e ficou com medo de Elise demiti-la. Enquanto procurava as chaves, Coop finalmente entregou a ela. Phoebe saiu correndo de casa, e foi irradiada para trás, e assumiu que foi seu marido, como ela se esqueceu de beijá-lo antes de sair. No entanto, Coop falou que não foi ele, e então os dois perceberam que P.J tinha demonstrado poderes. Phoebe não queria deixar seu bebê estava um pouco ciumenta, já que sua filha tinha um poder melhor que ela, apesar de P.J se metade cupida. Coop sugeriu que ela estava doente, mas Phoebe se recusou, dizendo que estava na hora de trabalhar.

Assim que fechou a porta da frente e à esquerda novamente, ela foi irradiada d evolta; Phoebe suspirou, dizendo a sim mesma e a Coop que isso poderia ser um problema. Mais tarde, ela foi contar para Piper na Mansão, Piper falou que Melinda tinha entrado em seus poderes, como ela conjurou várias poções. No outro dia, Paige juntou ela e suas irmãs, para verem o Livro das Sombras Halliwell, e começou a reclamar sobre os alunos da Escola de Magia, tendo tido um incidente com uma garota chamada Jessalyn. No entanto, Piper disse que prefere se preocupar com os alunos que tem que lutar contra Zankou, e Phoebe tinha dito que ela tinha acabado de esperar, até que os gêmeos desenvolvesse seus poderes.

Infância Editar

Paint-P.J as baby

P.J como um bebê nos desenhos de sua irmã.

Phoebe: "Filha, você vai ganhar uma irmãzinha!"
P.J: "Por que?"
Phoebe: "A mamãe está grávida. Agora você vai ter com quem brincar!"
Phoebe falando para P.J que ela está grávida.

Quando tinhas 2 anos de idade, Phoebe engravidou novamente. No inicio, P.J não gostou muito que agora tivera uma irmãzinha, mas logo aceitou que teria alguém com quem brincar. Prue, então, tinha uma irmã mais nova, chamada Parker Halliwell. Pouco tempo depois, os Anciões brigaram com Coop por ele não realizar mais suas tarefas, já que ele ficara cuidando de suas filhas enquanto sua esposa trabalhava. Dias depois, Billie Jenkins, uma antiga amiga próxima da familia voltou a morar em São Francisco, e passou a ser babysister de P.J e Parker enquanto não tinha ninguém.

YoungP.J
"Eu sou a princesa das fadas."
P.J para Phoebe.

Aos 3 anos de idade, P.J viu sua tia sendo traga de volta a vida em seu próprio corpo. Foi, de fato, um trauma para ela ver toda aquela luz, entre outras coisas, se formar em um Corpo Humano. Ela se tornou uma criança meio triste, com um grito de angústia capturado para sempre. Mais tarde, sua tia Prue lhe deu um colar feito de um pedaço de Magia com diamante, que apagou o trauma de sua memória. Ela passou a acreditar que algo tinha causado tanta má sorte, que poderia ter apenas boa sorte para a esquerda.

Phoebe: "
BillieAndPhoebe'sKids

Billie com P.J e Parker.

P.J. Parker. Venham até aqui. P.J, você lembra quando eu falei que você teria uma irmãzinha?
"
P.J: "Lembro, por que? É verdade que você está grávida?"
Phoebe: "Sim, mas como você sabe?"
P.J: "Parker me falou. Ela teve uma visão de você indo ao hospital."
Phoebe e P.J

Quando P.J tinha 6 anos de idade, Phoebe ficara novamente grávida. Dessa vez, P.J aceitou muito bem, pois assim, teria outra pessoa com que brincar ou cuidar de vez em quando. Enquanto Phoebe estava em trabalho de parto, ela correu para o hospital com Coop, deixando Prue e sua irmã. Após o nascimento da mais nova Halliwell, as três irmãs cresceram próximas, sempre juntas de sua mã, de suas tias e também de seus primos.

"Emily!! Cuidado!! Emily!!"
P.J gritando por Emily.
Lana y emily

P.J e Emily quando tinham 10 anos.

Com 10 anos de idade, ela saiu de casa para brincar com uma amiga, Emily, que morreu tentando salvar P.J de se afogar. Ela acabou tendo medo de água, pois suas últimas palavras foram "melhores amigas pra sempre", como ela descreveu, o para sempre deixou de existir. P.J guardou todos os seus sentimentos para ela. Ela não contou nem aos seus pais, e ficou entristecido por um longo tempo. Ela chegou a lançar um feitiço temporário inibidor de emoções para que sua mãe não sentisse suas emoções, tanto que ela evitava ficar perto. Ainda assim, Phoebe sentiu sua tristeza até o momento do feitiço, mas respeitou o silêncio.

Traços Editar

P.J Dark Promo 1

Aparência Editar

P.J é uma garota bonita, com a pele bem bronzeada, olhos esverdeados e longos cabelos escuros que ela usa em linha reta. Ela é consideravelmente alta, e foi referida como "uma das mais belas meninas na escola" por um atleta, e por um aluno inteligente que estava afim, dizendo também que tinha um sorriso bonito. Muitas vezes ela usa maquiagem escura, roupas escuras ou coloridas, geralmente usando uma jaqueta de couro, botas, vestidos ou saias. Durante sua adolescência, na sua fase de rebeldia, ela usava muitas roupas góticas, e que levou um pouco dessa "herança" para os dias atuais.

Pouco tempo depois, ela corta o cabelo na altura dos ombros e o repica, deixando-o de alguma forma bagunça.

Personalidade Editar

P.J não cresceu para ter grandes responsabilidades. Diferente de Prue, a qual se assemelha muito de acordo com suas tias, ela não teve que cuidar das suas irmãs mais nova, ou ter que largar a faculdade, ou nada. Ela viveu normalmente como se fosse uma irmã mais nova. Entretanto, ela passou por muitas coisas desde a morte de sua amiga Emily na infância, e assim, após mudanças e mais mudanças durante a adolescência, e quase passar por bullying, ela cresceu com vários complexos de emoções, principalmente a sua atitude de se manter como garota confiante, decidida e durona, tornando-a arrogante na frente de certas pessoas, o que a fazer engarrafar seus sentimentos dentro de si.

104b

P.J aconselhando e discutindo com Cassie sobre magia.

Ela é capaz de manter uma atitude normal, mesmo em situações de estresse, tais como ficar presa em quarto com um feiticeiro e um athame. No entanto, ela tem uma coração, e que por suas vezes, não pode suportar a carga emocional de alguns eventos, como o rompimento do namoro com Jake, ou quando descobriu que sua mãe havia morrido (em uma ilusão), ou então quando Circulo se virou contra ela, acusando-a de ser irresponsável, inconsciente, perigosa e principalmente mal-intencionada. No final do dia, porém, ela pareceu ser atenciosa, boa, e leal para o seu Circulo ou para sua família. Ela também parece ter herdado o espírito festeiro de sua mãe, como também ser corajosa, emocionalmente forte e determinada como suas tias.

Caracteristicas Mágicas Editar

Poderes Editar

P.J using telekinesis

P.J usando seu poder.

  • Telecinese:Como a mãe de P.J, Phoebe, é uma bruxa, ela herdou os poderes mágicos da familia Halliwell, e desenvolveu o poder de telecinese. Ela usara essa atribuição pouco tempo depois de conhecer seu destino, após muito treino e dedicação. Ela sempre o usou através de transferência, e como seu primo Chris, ela aprendera a usar a forma convencional também. Certa vez, ela empurrara Sally Matthews, uma prima da familia adotiva de Paige, por vários metros e a velocidade foi tão grande, que rachou a cabeça ao colidir com as pedras, e a matou. Isso foi bem excepcional, considerando que seus poderes são superiores até mesmo de Prue Halliwell, indicando um poder bruto e uma magia especial dentro dela.
  • Transferência Telecinética:P.J desenvolveu o poder de telecinese. Porém, como seu pai, Coop, é uma cupido, seu poder acabou se misturando com a capacidade de teletransporte conhecida como Transferência, e então, P.J pode usar esse novo poder. De alguma forma, P.J logo conseguiu enviar pessoas através do teletransporte, como Remoção Orbitacional. Ela mostrou essa capacidade quando Phoebe estava atrasada e foi levada até o Bay Mirror. Mesmo pensando que tinha sido Coop, ele falou que havia sido P.J.

Poderes básicos de bruxa Editar

P.J and Parker In The Storm

P.J provocando uma tempestade.

  • Feitiços: Prue, como uma bruxa, foi capaz de lançar magias, assim como escrevê-los. Os Anciões falaram para Phoebe e Coop que P.J tinha uma mágica habilidade forte e especial, como se a magia que há dentro dela é diferente da de todas as outras bruxas que existiram, inclusive as próprias Encantadas. Provavelmente, por ser a primeira bruxa-cupida já conhecida, ela desenvolveu uma nova forma de fazer feitiços bem diferente. P.J era capaz de fazer feitiços não-falados, apenas se concentrando, sendo que isso não exigia tanto esforço, e não causava exaustão. Infelizmente, são feitiços um pouco mais simples, como é visto que ela era capaz de abrir fechaduras e portas, produzir pequenas quantidades de fogo e até mesmo controlar um pouco de água. P.J fez feitiços não-falados principalmente durante o colégio. Após assumir o papel de nova geração, P.J foi capaz de criar uma forte e terrível tempestade, embora ela não era capaz de pará-los por vontade própria, necessitando da ajuda de suas irmãs ou alguma bruxa de sua família para parar.
  • Poções: como uma bruxa mágica, Prue também foi capaz de criar poções. P.J estudou bastante poções na Escola de Magia, tornando-a uma grande entendedora da criação de poções para várias coisas, como cura, derrotar e até mesmo poções de amor.
  • Vidência: Como uma bruxa mágica, P.J foi capaz de usar um cristal de vidência para localizar outros. A vidência era algo pouco utilizado por P.J, já que sua irmã Parker era bem mais experiente, e acabou por ser deixada de lado quando se precisava achar alguma pessoa ou demônio.

Poderes básicos de cupida Editar

  • Transferência:Esse é o teletransporte que todos os cupidos possuem. É um teletransporte em que cupidos desaparecem em uma névoa rosa que se aproxima de um coração cor de rosa. Eles reaparecem no inverso. P.J mostrou essa capacidade pela primeira vez, quando estava em cima de um gabinete da Escola de Magia. Mesmo assim, como seu poder de usar combinar telecinese com transferir, ela já tinha esse poder, mesmo não mostrando até esse momento.

Habilidades Editar

  • Combate:
  • Adivinhação:

Cristal de Poder Editar

P.J pyrokinesis
  • Pirocinese:P.J é portadora do Cristal do Fogo, tornando-a capaz de criar e manipular o fogo da maneira como ela quer. P.J, inicialmente, tinha dificuldade em controlar esse poder, pois quase sempre quando se irritava, criava uma pequena chama; entretanto, após adquirir controle total sobre esse poder, ela foi capaz de desenvolver esse poder e assim, criar bolas de fogo, por exemplo. P.J não gostava muito desse poder, pois o julgava muito poderoso e era comum em demônios.
  • Telecinese Avançada:O Cristal do Fogo aumentou os poderes telecinéticos de P.J, tornando-a uma Grams só que em uma idade mais nova, como dito por Chris Halliwell.
  • Teletransporte:
  • Cura:Além do Cristal do Fogo tornar o portador capaz de manipular o fogo, ele capacita o portador a curar ferimentos.
  • Ressurreição:Além do Cristal do Fogo tornar o portador capaz de manipular o fogo, ele capacita o portador a trazer pessoas de volta a vida.
  • Manipulação dos Poderes:Além do Cristal do Fogo tornar o portador capaz de manipular o fogo, ele capacita o portador a dar poderes a outras pessoas, como também devolvê-los caso roubados, ou devolvê-los caso perdido.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Coop Editar

Phoebe Halliwell Editar

Parker Halliwell Editar

Parker X P.J

Paloma e P.J.

P.J e Parker eram amigas e inimigas. P.J sempre contestava a decisão de Parker, e acabou que sempre tinham brigas e desavenças. P.J, às vezes, se incomodava com o relacionamento de Parker e Adam, embora ela aceitasse o namoro dos dois. Apesar das intensas discussões, as duas se mostram amigas e saem quase sempre juntas. P.J é bem ciumenta com relação a Parker, fazendo com que Parker nem sempre faça amizades com novas pessoas de quem P.J não gosta.

Paloma Halliwell Editar

Wyatt Halliwell Editar

Chris Halliwell Editar

Melinda Halliwell Editar

Tam Mitchell Editar

Kat Mitchell Editar

Henry Jr. Editar

Piper Halliwell Editar

Paige Matthews Editar

Leo Wyatt Editar

Henry Mitchell Editar

Amigos Editar

Vida Romântica Editar

Galeria Editar

Poderes Editar

Notas Editar

  • P.J foi a primeira bruxa meia cupida existente no mundo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.